segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aniversário: Mais um presente especial!






ANNINHA,
E MAIS UMA VEZ, A RODA SE COMPLETA. MAIS UMA ETAPA DE SUA JORNADA E VOCÊ SE MOSTRA, CADA VEZ MAIS, MERECEDORA DA ALEGRIA QUE LHE DESEJAMOS. 
EM MEU NOME E DE TODOS AQUI DE CASA - PARABENS. TODA A FELICIDADE E ALEGRIAS DO MUNDO. 


IMPOSSÍVEL FALAR SOBRE ESTA DATA SEM LEMBRAR DE UM PASSADO RECENTE E VEJO A ANNINHA, ADOLESCENTE, SEMPRE COM CADERNO E CANETA NA MÃO....ESCREVIA VERSINHOS, PENSAMENTOS, CARTINHAS, ENFIM, AS LETRAS JÁ FALAVAM ALTO EM SUA ALMA.
O TEMPO PASSOU E ASSIM NÃO PODERIA DEIXAR DE SER...
E VEJO UMA ANNA CARVALHO PLENA DE SEUS DIREITOS E DEVERES. EMBRIAGADA PELO QUE A VIDA LHE OFERECE E ELA SABE ESCOLHER E DAR O TOM CERTO. É UMA POETISA-MULHER.
TEM O CORAÇÃO GUARDADO EM PORÕES DESCONHECIDOS, GUARDA E O PROTEGE, MAS DEIXA-O SANGRAR QUANDO HÁ PROMESSA DE MAR CALMO.
SEGUE SUA ROTA DE VIDA POR MARES BRAVIOS - ÀS VEZES, BUSCA A CALMARIA - QUANDO NECESSITA. ENFIM, FAZ SUA ROTA. 
NUNCA FICA À DERIVA, CONHECE OS SEGREDOS DO MAR...
BUSCA SEU PORTO SEGURO. CUMPRE SEU DESTINO.
SEJA FELIZ.
DE SUA MÃE POSTIÇA. BEIJOS


-Ceiça Sousa




2 comentários:

Anna Carvalho disse...

Ceiça, me fez muito feliz ao ler esse seu presente lindo.
Me emocionou muito, você me conhece tanto que não poderia ser diferente.
Tenho grande amor de mãe por ti!
Obrigada pelo carinho, tu e Zé alegraram meu dia!
Beijos com carinho,
Anna.

José Manuel Brazão disse...

Parece que estamos sós, mas em horas importantes aparecem sempre "anjos"

eijo grande

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t