domingo, 24 de abril de 2011

Minha 23ª primavera!




Hoje o Sol raiou o dia! Floriu minha casa e alegrou meus olhos.
Senti a brisa da estação que é anunciada pelo canto dos pássaros,
o vento trouxe o cheiro das primaveras anteriores, lágrimas e saudades...
Desejei reviver momentos felizes, mas só posso relembrá-los!


O Sol invade minha janela, toca meus pés docemente
convidando a dar um passeio pela nova estrada florida,
sigo tranqüila na estrada da vida, guiada por Deus e seus anjos!
E se houver abrolhos, os cobrirei com pétalas de flores,
não ferirei meus pés em pedras, ganho sabedoria à cada primavera

Uma estação que se finda e outra nova se inicia,
sigo assim os ciclos da vida, hoje aqui e amanhã já de partida.
Peço ao Sol que ilumine o céu em todos meus dias...
Hoje, nesta primavera, vou cantar e dançar com as flores,
comemorando emocionada a chegada de minha nova estação!

Anna Carvalho  25/04/1988









1 comentários:

Catia Bosso disse...

Que inveja desta idade!!! kkkkkkkk
A gente não envelhece, apenas muda de fase né!!!!

bjs

(obrigada, Anna, por suas palavras sempre carinhosas em meu blog!!! Vc tbm esta entre os meus blogs favoritos...)

Catita

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t