segunda-feira, 25 de abril de 2011

O verdadeiro e eterno Amor



Queria expressar em versos a força do verdadeiro amor,
Teria que haver palavra que coubesse vida, tempo e intensidade...
Gostaria de ter nas mãos o dom de fazer sentir a quem lê de mim,
permitir provar da grandeza do que me envolve, acalma e completa.

Quanta magia há no verdadeiro amor de almas,
é refúgio e caminho, calmaria e imensidão.
Que resiste ao tempo, à distância, ao silêncio...
Amor sem idade, pois as almas não envelhecem
nem mesmo adormecem, apenas aquietam-se no sentir

Respiro, inspiro e transpiro esse puro amor...
São duas vidas que se cruzam predestinadas ao eterno
onde cada segundo é hora para aproveitar desse sentir,
que há em vida o intenso toque de corpos sem haver

Por arte do destino; SOMOS e não mais sou,
o amor vive em mim, é parte do que me completa,
cura-me as feridas passadas, serena minh'alma em profundo.
Encontrei nas estradas da vida um caminho seguro!

Desde então adormeço e amanheço envolta em sonhos,
tenho nos olhos o silêncio acolhedor da paz sublime
na boca o gosto de nossa vida em constante mistura,
na pele trago invisíveis marcas das emoções mais puras

Já nem me quero fazer entender, apenas o sentir basta!
As entrelinhas do amor vão além do entendimento,
os porquês da vida além da razão - se houver alguma -
o sentir além do existir, além do tocar, além do viver

Pudera caber só numa vida todo esse amor sem limites,
mas creio no eterno e assim, como a vida, o amor será
levado em nós, e mesmo que haja um mar de desencontros,
em algum lugar, em alguma vida, renasceremos...um para o outro!
Pois havendo o destino em união de almas, o amor será ETERNO...

Assim Seja!



Anna Carvalho

3 comentários:

José Manuel Brazão disse...

Anna

Faltam-me as palavras para reagir ao que acabo de ler!

Um poema de rara beleza que revela em ti uma capacidade inspirativa invulgar!

Um texto difícil pelo tema apresentado!

Que belo presente deste a ti própriae partilhado connosco!

Beijo grande

Catia Bosso disse...

Anna Linda! Passei pra suspirar contigo e o suspiro de hoje foi lonnngo . bj.

Catita

Cris Costa disse...

Oi Anna tbm gostei do seu
obrigada por visitar meu blog
já estou seguindo o seu blog
bjoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t