segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um chamado para o amor -Selo de Qualidade

♥...Blog Simone Poesias APROVADO pelo Blog 'Despertar...♥


O Blog Despertar do coração oferece merecidamente o selinho de qualidade à poetisa e amiga Simone, como simbolo de um blog de poesias que leio e recomendo.
Parabéns Si!
Beijos,
Anna Carvalho.




"Ser" que me inspira
Que me procura
Que me espera
Alma do meu destino
Da minha vida
Te quero aqui comigo
Preciso de você
Do seu amor
Da sua presença
Onde quer que estejas
Eu te chamo agora
Chamo por seu amor
Mesmo que estejas longe [...]

*Simone*
clique aqui e continue lendo...



3 comentários:

*Simone Poesias* disse...

Que bonito Anna!!!
Me emocionou muito sua gentil homenagem. Muito obrigada de coração pelo seu carinho, por prestigiar minhas poesias. Nem sei mais o que dizer rsrs

Obrigada de coração por essa linda homenagem!!!
Te adoro!
Bjosss :t :f

Anna Carvalho disse...

:t Si querida,
É verdade que tanto eu quanto o Zé temos grande simpatia por você e por sua forma de escrita que é suave e enche o coração e a alma!
O selinho é um gesto singelo apenas, pois já está em minha lista de blogs favoritos há meses..rsss
Beijos, sorte na vida e na poesia.

:n

José Manuel Brazão disse...

SI querida

É verdade o que a Anna escreveu na resposta ao teu comentário.

Gostamos muito da Amiga e como Poeta assisto à tua evolução e desde algum tempo pertences à minha equipa de Autores do Blog "No caminho das emoções".

Beijo com carinho do ZÉ
:n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t