quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meus pensamentos


O tempo passa e quanto mais ele passa menos acho que me conheço...
Tem dias assim; meio cinzentos. Dias em que até parece que a vida nem saiu do começo...
Entretanto noutros tem tanta cor, que mesmo que a vida acabasse no meio seria grata por tudo que me cerca, tudo que em mim faz algum movimento...
Há também dias sem cor, sem cheio, sem espaço.
Tem dias que quanto mais me desejo perder, mais cedo me acho.
Até que me encaixo, como parte do mundo estranho e às vezes DESCONEXO em todo contexto e reflexo...
Descubro que sou parte dessa loucura ou ela parte inteira de mim, enfim sou apenas as emoções de dias de Sol e outros tantos de chuva...
Assim sigo, vida à dentro, desejando que o que julguei ser o fim seja apenas a passagem para os meus (re)começos.



Anna Carvalho






3 comentários:

José Manuel Brazão disse...

Anna querida Amiga

NUNCA TE SENTIRÁS SÓ! Acredita na Vida e nos teus pensamentos e valores!

Beijão ZÉ

Dayse Sene disse...

A nossa busca de nós mesmas é eterna e contínua. É como vivêssemos mais de uma vida. Várias vidas...
Talvez sejamos cada dia uma. Ou quem sabe, cada dia, nos aperfeiçoamos.
Retiramos aquilo que nos rebaixa e colocamos pequenos fragmentos que nos eleva.
Pois cada dia, cada sobro de vida é um aprendizado.
São escolhas de nós mesmas, mas nem sempre percebemos que somos nós que traçamos nossos caminhos, nossa felicidade, nossas dores.
Por isso sempre é muito bom, fazermos uma introspecção
Um entrar dentro de nós mesmas e nos desvendarmos, nesse mistério que é a vida.
Espero que seus sonhos tome cores suaves, quando desejar paz, e cores vivas, quando quiser ser mais caliente.
Espero que o amor te veja e que você veja o amor.
Para você, sonhos floridos
Para você meu abraço.

aBel gOnçalves disse...

gostei das tuas poesias.
Um beijo. posta mais.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t