Autora





Quem sou:

Anna Carvalho pseudônimo literário de Anna Júlia de Carvalho. Atualmente moro na cidade de São José dos Campos no estado de São Paulo.
Sou uma estudante que escreve nas horas vagas, a principio escrever poemas era uma forma de desabafar amores frustrados  e as dores da vida. Hoje vejo a poesia como o meu melhor passa-tempo, a melhor forma de expressar sentimentos e também em alguns momentos vejo essa arte como terapia.
Não tenho a pretensão de ser poeta, apenas escolhi a poesia como forma de fazer parte do mundo da arte o qual todas as áreas me fascinam; música, teatro, dança...


A ideia do blog nasceu em fevereiro de 2011, eu já escrevia e mantinha certa atividade em alguns sites literários como o Luso-Poemas, foi quando conheci alguns colegas que me convidaram a fazer parte do Blogger.
Bem, desde da criação do blog tenho cerca de 10mil acessos o que me deixa muito feliz e confiante pois ele tem pouco tempo de vida, aproximadamente 5 meses.

OBS: É bom deixar claro que o blog Despertar é o único lugar na rede Blogspot que realizo postagens, fora isso participo de alguns sites literários e blogs que se encontra disponível na lista "sites e blogs que participo".
O conteúdo desse blog é de minha autoria e total responsabilidade.

Considerações finais:

Caro colega ou leitor, caso reconheça algum trabalho meu em exposição na internet sem os devidos créditos (nome do autor) peço por gentileza que me encaminhe o link do site ou blog no FORMULÁRIO DE CONTATO do blog para que o proprietário do mesmo seja orientado por mim a colocar os devidos créditos. Além do plágio (copiar) ser crime previsto no artigo 184, LEI Nº 9.610, de 19 /02/1998, do Código Penal Brasileiro PRESERVAR O NOME DO AUTOR JUNTO A SUA OBRA É UMA QUESTÃO DE RESPEITO, ÉTICA E EDUCAÇÃO.
Caso tenha alguma reclamação ou sugestão preencha o formulário de contato e assim que possível responderei.

Agradeço sua visita e leitura .